
Numa tarde menos quente do que tem sido habitual nas ultimas semanas e num jogo ao inicio estranho mas que depressa se tornou numa festa com casa cheia digna de um verdadeiro campeão. O FC Porto recebeu o Desportivo das Aves validando com um resultado avassalador de 4 - 1, com golos de Adriano(26), 2 de Lizandro(51 e 89) e 1 de Jorge Ribeiro (57 auto-golo), o golo do Aves foi marcado por Moreira(33). Um jogo sem casos e em que finalmente o Vitor Baia voltou a envergar a camisola e a calçar as luvas.
Termino com uma ou duas mensagens que fui recebendo por parte de amigos que como eu são portistas, alguns puderam estar presentes no Dragão outros já não o conseguiram já que com 50.000 lugares o estádio tornou-se pequeno para os socios, adeptos e simpatizantes que não tiveram oportunidade de lá marcar presença.
"22, sem duvida um numero lindo, 99 numero de sonho, é assim o nosso porto é grande, mistico, imponente, em suma... campeão"
"Hoje o PORTO és tu, sou eu, somos nós. Hoje o Porto é fé, querer e vencer. Hoje ser PORTISTA é ser o melhor! Força FCP, vamos lutar para ser campeões!"
Por ti Porto, sempre te apoiarei.
Adriano Rocha
1 comentário:
Merecia sim.
Para o ano se vai a vêr.
Este ano, VIVA O PORTO
Enviar um comentário