Olá ppl.
Hoje não vos trago mais um video ou um texto qualquer escrito numa fase melhor ou pior do dia a dia. Hoje dia 17 são 6h da manhã, o novo dia já nasceu e como ainda vou apenas na 5 vodka ainda estou completamente sóbrio e perfeitamente consciente do que vos vou escrever e já agora desculpem os atropelos ao português.
Bem aqui vai:
Apesar de já contar com 28 anos de vida e com inumeras (várias é o termo mais correcto) experiências que a nivel afectivo (refiro-me obviamente a aquelas que duraram mais de uma ou duas semanas), experiências tambem quer a nivel profissional quer a outro qualquer nivel, ainda hoje existe certas coisas que por muito que tente é me impossivel entender. Como por exemplo as mulheres. Normalmente trato-as bem (entendam como quiserem, mas a verdade é que acima de tudo as respeito e trato como iguais e aturo-as ás vezes em demasia) e estas normalmente veem-me como alguem que é facil de aturar e como um bom amigo, mas quando me interesso por esta ou aquela em particular, elas acham-me como a cima me descrevi (facil de aturar e bom amigo, em alguns casos como um irmão mais velho(mesmo que por acaso seja mais novo)) o que por vezes dificulta o andamento normal, mas se as trato mal (ai elas interesam-se por mim como algo mais que um amigo). Não entendo, as tantas tenho é demasiado azar por quem me interesso, sinceramente não sei. Escrevo isto pois a mulher por quem estou actualmente interessado vai para longe durante 6 meses e só tenho até Agosto/Setembro para estar com ela, o meu problema é que ela ainda hoje me disse que para ela tenho um lugar no seu coração mas apenas como um irmão mais velho. Seja como for hoje dia 16 foi mais um dia mau é que a unica cena boa foi estar com a Nininha (para mim tem um lugar no coração mas não como uma irmã mais nova mas como a Dona do mesmo).
Jimi
p.s. agora são 6h30m da manhã e talvezmais logo quando acordar talvez escreva mais alguma coisa sobre isto para quem quiser entender melhor.
1 comentário:
Humm, sabes que acho, o ser humano é masoquista! Quanto mais me bates, mais gosto de ti! Está aí a resposta! Tudo que é demasiado óbvio e fácil perde no instante o interesse! O amor para perdurar terá de ser uma guerra do princípio ao fim!
beijos susana
Enviar um comentário